25 a 28 de Outubro de 2023 - Grão Mogol - MG

Local

Destino Anfitrião

Em 2023, o Destino Anfitrião do Abeta Summit será a Cordilheira do Espinhaço, a maior cadeia de montanhas do país, patrimônio reconhecido pela Unesco como Reserva da Biosfera. A cidade sede, que concentrará as atividades do evento, será Grão Mogol, no norte de Minas Gerais. No entanto, outras cidades da região como Turmalina, Itacambira, Botumirim e Cristália também receberão os participantes do evento, para atividades ao ar livre e vivências.

Local do Congresso

As atividades do Abeta Summit serão na Escola Técnica de Educação Profissional de Grão Mogol.
Endereço: Av. Domingos de Arruda, 740 – no Centro de Grão Mogol (MG).

Como chegar

Grão Mogol é uma pequena cidade com apenas 15 mil habitantes, localizada no norte de Minas Gerais, a 570km de Belo Horizonte. Como a cidade não possui aeroporto, a porta de chegada para a maior parte dos participantes será o Aeroporto de Montes Claros (sigla MOC), a 150 km de Grão Mogol.

Esse aeroporto recebe voos diários de Guarulhos (GRU), Brasília (BSB), Salvador (SSA) e Confins (CNF). Para melhor mobilidade entre o aeroporto e a cidade-destino, a organização do evento disponibilizará o serviço de transfer para Grão Mogol, a partir do aeroporto.

Também será oferecido transfer a partir da rodoviária de Montes Claros, que recebe linhas de ônibus de cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Uberlândia, entre outras.

Para mais informações sobre hospedagens e logística, fique ligado nas novidades aqui no site e no nosso Instagram!

Cordilheira do Espinhaço

  • Cidade Sede: Grão Mogol - MG
  • Aeroporto: Montes Claros (MOC)
  • Hospedagem: Grão Mogol e Botumirim
  • Atividades Externas: Turmalina, Itacambira, Botumirim, Cristália e Grão Mogol.